sábado, 20 de outubro de 2012

Flor de jujubas


 
Para a flor: espeta-se 3 jujubas em um palito de churrasco; depois, espata-se na jujuba do miolo da flor, utilizando pedaços de palito, 2 jujubas, no sentido inclinado (2 jujubas para cada lado); enrola em uma embalagem transparente; amarra com uma fitinha branca e cola o envelope com uma mensagem dentro (modelo acima).

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pintura na parede da escola - Semana da criança


 


Fiz a mão livre esse lindo desenho e as crianças pintaram.
Essa foi uma produção artística numa tarde divertida e prazerosa na semana da criança!!!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Lembrancinhas com balas



 
Uma lembrança bem delicada e fácil de fazer: enrolei no palito de churrasco, fita durex colorido verde; recortei flores com E.V.A azul e vermelho (duas para cada); o miolo, de creative paper azul e rosa; imprimi olhos; desenhei a boca com hidrocor vermelho; colei as flores no palito de churrasco; recortei  a mensagem em papel creative paper verde e colei; embalei em um saquinho com balas e amarrei em uma fitinha amarela. Utilizei essa lembrança como recompensa devido ao comportamento, mas pode ser utilizado para quaisquer fins!!!
Obs.: A flor foi feita frente e verso.

domingo, 7 de outubro de 2012

Lembrancinha com pirulito de coração!!!


Esse ursinho foi feito de papel creative paper marrom (para cada criança 2x: frente e verso, na frente é menor, para deixar a forma da boca) e vermelho; olhos impressos; fita vermelha para decorar; recadinho impresso no papel creative paper azul e o pirulito foi em forma de coração.
Utilizei essa lembrança, como forma de recompensa devido ao comportamento, mas pode ser utilizado para quaisquer fins.

Lembrancinha com chocolate!


 
Lembrancinha simples e fácil de fazer!
Recortei o papel creative paper colorido, decorei com colas com glitter e auto relevo, colei o chocolate BIS com esse recadinho.
Utilizei essa lembrança como forma de recompensa devido ao comportamento de cada criança, mas pode ser utilizado para quaisquer fins.

Pesquisar este blog